Náutico

NÁUTICO

Chateado com derrota, Júlio César faz alerta no Náutico: "Só ganhar em casa não adianta"

Goleiro lamentou chances desperdiçadas pelo Timbu e afirmou que o time tem "muita coisa para melhorar ainda", demonstrando confiança na evolução alvirrubra

postado em 24/05/2016 22:08 / atualizado em 24/05/2016 22:07

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP
As inúmeras chances de gols desperdiçadas pelo Náutico no segundo tempo, como não poderia deixar de ser, foi o principal alvo de lamentos dos atletas alvirrubros ao fim do jogo frente ao Londrina, nesta sexta-feira à noite. Mais uma vez derrotado fora de casa, inclusive em situação bastante similar ao ocorrido na partida contra o Criciúma, na estreia da Série B, os alvirrubros voltaram a repetir o discurso dos problemas de finalização.

"A gente não definiu quando poderia matar o jogo e acabou tomando gol. Mais um gol besta fora de casa que a gente toma e mais três pontos que a gente deixa de ganhar. A gente quer vencer. Não quero passar mais um ano pensando que 'dava para subir' como foi o ano passado", disse o goleiro Júlio César, em entrevista à Rádio Jornal.

O Timbu volta a campo na próxima sexta-feira, às 21h30, na Arena Pernambuco, quando receberá o Sampaio Correia. Uma partida que ganha em pressão justamente pelo fracasso longe de casa. "Esses pontos (perdidos) fazem a diferença. Agora é colocar a cabeça no lugar, sei que muita coisa vai melhorar. Temos muita coisa para fazer porque só vencer em casa não vai adiantar", alertou Júlio.

Um dos jogadores mais lúcidos do Náutico em Londrina, o meio-campista Renan Oliveira manteve o discurso. "Na Série B a gente tem que botar na cabeça que todo jogo é decisão, é final. A gente tem que aproveitar as chance que têm e uma jogada decide a partida. Mais uma vez foi assim, a gente tava melhor e tomou o gol. Agora é ficar esperto para que não aconteça mais", pontuou.