Náutico

NÁUTICO

Gallo volta a lamentar chances desperdiçadas em revés do Náutico: "Fora de casa tem que matar"

Técnico alvirrubro relembrou derrota para o Criciúma em entrevista após perder partida para o Londrina, fora de casa, em mais uma noite de ineficiência ofensiva

postado em 24/05/2016 22:25 / atualizado em 24/05/2016 22:24

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Peu Ricardo/Esp. DP
Faltou pontaria. De novo - para a irritação do técnico Alexandre Gallo. O treinador alvirrubro não conseguiu esconder o desapontamento com o desempenho ofensivo da sua equipe em nova derrota fora de casa, dessa vez para o Londrina, nesta sexta-feira. Assim como aconteceu na derrota timbu na estreia da Série B, o comandante do Náutico lamentou os problemas de finalização da equipe no momento em que o time era soberano na partida.

"Gostei do nosso segundo tempo, conseguimos encaixar alguns contra-ataque importantes e fora de casa tem que matar. Repete-se a história do jogo contra o Criciúma. O adversário não nos envolveu, não teve grandes chances de gol e num vacilo, talvez na falta de experiência nossa, em um cruzamento rápido tiveram o mérito da finalização", disse, em entrevista à Rádio Jornal.

O Timbu, de fato, foi melhor na etapa final. Após um primeiro tempo de futebol sofrível de ambas as equipes, o Náutico voltou melhor com a entrada de Renan Oliveira no time. Pressionou o Londrina nos primeiros 20 minutos de jogos. Colecionou chances perdidas com, principalmente com Rony e Rafael Coelho. Sofreu o gol e não teve forçar para reagir.

"Nós poderíamos ter feito o gol em pelo menos três chances claras. Fica a indignação em perder dessa maneira. Não é bom. Quando se perde com o time sendo envolvido taticamente ou por causa de uma grande jogada individual... mas dessa maneira fica sentindo. Agora, vamos voltar a trabalhar para sexta-feira", pontuou o técnico, já mirando o jogo contra o Sampaio Correia, na Arena Pernambuco.