Náutico

NÁUTICO

Alexandre Gallo celebra goleada sobre o Paraná e valoriza coletividade do grupo do Náutico

Treinador se agradou do rendimento do Timbu, que estava sem Gastón e Mateus Muller, além de seguir desfalcado de Rony, mas conseguiu render

postado em 11/06/2016 20:05 / atualizado em 11/06/2016 20:51

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP
Mesmo sem três peças (Gastón, Mateus Muller, suspensos, e novamente Rony – sem resposta do STJD sobre a sua participação na partida), o Náutico não encontrou problemas para vencer e golear o Paraná por 5 a 1. Satisfeito com o rendimento da equipe na partida na Arena, o técnico Alexandre Gallo, então, resolveu valorizar a coletividade do Timbu – que, apesar de desfalcado, manteve o mesmo padrão de jogo das últimas rodadas da Série B do Brasileiro.

“Não se chega em canto nenhum em uma competição só com o time. Os jogadores que estão entrando estão mostrando uma entrega muito grande. O time tem mantido um volume grande, independente de quem jogo. Mantiveram o mesmo nível de intensidade, agressividade e marcação, um ponto muito importante na nossa equipe”, declarou Gallo.

Para seguir com a equipe alvirrubra em funcionamento na sequência da Série B do Brasileiro, o treinador alvirrubro ainda descartou qualquer espécie de estrelismo em detrimento desta filosofia baseada no coletivo e na unidade dentro do elenco.

”Aqui temos só uma única estrela, que é o Náutico.” E o comandante ressalta que os bastidores no Timbu têm sido desta maneira..”O grupo está comprando a nossa ideia. Estamos juntos. A partir do momento que se entregam, todos acabam ganhando alguma coisa. O nosso dia a dia está sendo de muita alegria”, pontuou