Náutico

NAUTICO

Taiberson e Joazi fazem trabalho à parte e são dúvidas para partida contra o Bragantino

Para o técnico Alexandre Gallo, o plano é preparar a equipe para possíveis ausências, mas ainda aguarda respostas do departamento médico para definição do time

postado em 17/06/2016 12:13 / atualizado em 17/06/2016 14:04

Camila Alves /Especial para o Diario de Pernambuco

Nando Chiappetta/DP
Visando à partida deste sábado contra o Bragantino-SP, às 16h, no Arruda, como prática recorrente do técnico alvirrubro em pré-jogo, o Náutico treinou de portões fechados para imprensa, autorizando acesso apenas ao aquecimento do time. Em função de um desgaste físico, o atacante Taiberson não foi a campo junto com a equipe. O jogador, que já havia saído durante o segundo tempo da partida contra o Vasco também por questão física, fez trabalho específico na academia do CT. Da mesma forma, o lateral direito Joazi, visando condicionamento, treinou à parte do elenco e pode ser dúvida para o jogo.
 
Antes do treino, em coletiva, o técnico Alexandre Gallo revelou haver ainda duas dúvidas para a formação do time. O plano é de preparar a equipe para ausências, mas o comandante ainda aguarda respostas do departamento médico. “Nós estamos com alguns probleminhas físicos aí. Vamos aguardar até amanhã (sábado). Hoje, vamos preparar o time com duas formações e vamos ver se até amanhã o departamento médico vai nos ajudar, pois estamos com dois probleminhas aí”, disse.
 
Pelo histórico de desequilíbrio muscular que possui, Taiberson é provável desfalque para partida. Joazi, no entanto, não deve preocupar. Apesar do treino à parte, o lateral já dava voltas no gramado na manhã desta sexta. Assim, o técnico alvirrubro deve tornar à formação com Renan Oliveira no meio de campo e Rony e Jefferson Nem abertos pelos lados. Gallo, no entanto, evita lamentar desfalques e atesta buscar investir na preparação para obter retorno positivo independente do desfecho da situação. “O importante é a gente preparar e qualquer atleta que entre possa nos dar uma resposta boa”, declarou.