Náutico

NÁUTICO

Júlio César sofre pancada na cabeça e vai para o hospital, mas não preocupa DM do Náutico

Goleiro alvirrubro teve que ser submetido a exames, que não acusaram nenhum dano

postado em 02/07/2016 19:36 / atualizado em 02/07/2016 20:02

Caio Wallerstein /Diario de Pernambuco

Náutico/Twitter Oficial
Aos 10 minutos do segundo tempo, um lance no Serra Dourada preocupou a torcida do Náutico. Em uma dividida entre o atacante do Atlético-GO Alisson e os alvirrubros Eduardo e Júlio César, o goleiro alvirrubro caiu no chão, desacordado. Foi atendido em campo por mais de cinco minutos e teve que ser substituído por Rodolpho. Mais do que isso, precisou sair de ambulância para o hospital, onde precisou ser avaliado e fazer exames. Apesar de o exame não constatar alteração alguma, o capitão alvirrubro passa a noite de sábado para o domingo sob observação.

O médico Múcio Vaz, que acompanha a delegação Timbu em Goiânia, explicou a situação: "Júlio está bem e orientado. Fez uma tomografia e será reavaliado pelo neurologista", disse. Após o choque, ele foi avaliado pelo neurologista e fez exames, que não constataram alteração cervical ou cerebral alguma. Ele foi reintegrado ao grupo, que volta neste domingo ao Recife, e não deve ser problema na partida contra o CRB, no próximo sábado.

O técnico alvirrubro, Alexandre Gallo, comentou a situação na entrevista após o jogo: "Não esperávamos. Mas já temos a notícia de que está bem, conversou com familiares. Mas foi uma pancada forte na cabeça". Substituto de Júlio, Rodolpho também desejou melhoras ao arqueiro. "Que o Júlio possa se recuperar da pancada da cabeça, pois é algo que sempre preocupa.
Atlético-GO/Twitter Oficial