Náutico

NÁUTICO

Alexandre Gallo diz que lesões atrapalharam o Náutico, mas admite superioridade do CRB

Treinador lamentou os quatro problemas de contusão que o Timbu teve na partida

postado em 09/07/2016 19:45 / atualizado em 09/07/2016 19:46

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

PEU RICARDO/ESP.DP
“Foi um dia em que nada deu certo”. Assim, o técnico Alexandre Gallo classificou a derrota do Náutico para o CRB, por 3 a 1, neste sábado, na Arena Pernambuco. O treinador lamentou os vários problemas de lesão que teve antes e durante o jogo, que, segundo ele, atrapalharam bastante os planos que havia desenhado. Mesmo assim, ele não deixou de reconhecer que o adversário fez por merecer a vitória.

Gallo relatou as quatro lesões que teve que administrar. A primeira delas, minutos antes de a partida começar. Durante o aquecimento, Yuri Mamute sentiu um desconforto e foi tirado do time titular. “A gente estava na oração, quando chegou esse problema. Atrapalhou tudo. Ele é um jogador de força e ítamos colocá-lo para jogar em cima da zaga do CRB, que também é muito forte”, explicou o treinador.

As outras lesões foram de Taiberson, ainda no primeiro tempo, de João Ananias, no intervalo, e Bergson, no fim do jogo. Nesta última, como o time já havia feito todas as substituições, acabou atuando com um jogador a menos durante cerca de 10 minutos. “Foram quatro problemas. Hoje, deu tudo errado. Tivemos que mexer muito na equipe”, lamentou Gallo, ressaltando que a derrota neste sábado serviu para mostrar que o Náutico não é imbatível na Arena - foi a primeira derrota do time no estádio. “Não é querer tirar a responsabilidade. Mas nosso time não é imbativel. Não conseguimos superar os problemas”.

A superioridade do CRB durante o jogo não foi negada por Gallo na sua avaliação. Ele elogiou o adversário e admitiu que a vitória foi justa. “O CRB jogou muito bem. Dos 30 minutos até o fim do primeiro tempo, fomos melhor que eles, quando conseguimos empatar e tomar o controle da partida. Mas aí tivemos os problemas que nos pejudicaram. Perdemos porque o adversário foi superior”, disse o treinador.