Náutico

NÁUTICO

Jefferson Nem admite oscilação e nega que mudanças tenham prejudicado seu desempenho

Atacante do Náutico deve ser titular contra o Goiás, já que o técnico Alexandre Gallo deve mudar todo o trio de ataque para a partida

postado em 13/07/2016 18:40 / atualizado em 13/07/2016 18:57

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP
A queda de rendimento do Náutico na Série B não é um problema apenas coletivo. Jogadores como Rony, Bergson e Eduardo estão decepcionando para quem começou bem a competição. Porém, não são apenas esses casos que chamam a atenção. O principal talvez seja o de Jefferson Nem, que chegou a brigar pela artilharia da competição e caiu de rendimento juntamente com o time.

Após cinco gols em sete jogos, Jefferson Nem simplesmente não encontrou mais o seu melhor futebol. Algo que ele não sabe explicar e apenas afirmou que poderia ter feito mais. “Acho que eu vinha fazendo bons jogos e gols que estavam ajudando a equipe. Acho que esse último jogo eu oscilei mesmo e poderia ter feito algo a mais”, lamentou.

As mudanças táticas poderiam ser um fator que atrapalhassem o seu futebol, mas o atacante não acredita nisso. Na sua opinião, quando mais de um jogador não vai bem, o time todo paga por isso. “Acho que as mudanças não têm atrapalhado. Essa semana fiquei dois dias parado também e isso refletiu no jogo. Quando dois, três jogadores vão abaixo do que é esperado, influencia nos outros. Quando o coletivo vai bem, todos vão bem. Foi isso que aconteceu nesse último jogo”.

Neste sábado, diante do Goiás no Serra Dourada, Jefferson Nem deve voltar a figurar entre os titulares e tentar fazer algo diferente em campo. Como os Bergson, Mamute e Taiberson fora do duelo do próximo sábado, o prata da casa tem reais chances de começar a partida nos 11 iniciais.