NÁUTICO
Após lesões, técnico do Náutico confirma que clube ainda está em busca de dois atacantes
Segundo o comandante Alexandre Gallo, nomes podem ser anunciados em breve
postado em 14/07/2016 11:28 / atualizado em 14/07/2016 11:58

Saiba mais
Volante Eurico sofre lesão muscular e Náutico ganha mais um desfalque para enfrentar o Goiás Após seis gols sofridos, Náutico foca em melhora defensiva para buscar pontos fora de casa No último treino antes de embarcar para Goiás, Náutico trabalha com sete desfalques no CT Taiberson tem lesão confirmada, ficará 6 meses em recuperação e não joga mais na Série B
"Estamos bem adiantados em duas situações e a diretoria irá divulgar para vocês. Um está bem adiantado. São dois atacantes e esperamos que isso aconteça o mais rápido possível", resumiu o técnico Alexandre Gallo.
Além das lesões, o técnico não quer vivenciar a espera para ter os jogadores prontos para jogar. Após ter que aguardar mais de um mês para Yuri Mamute estrear e ver o atleta se lesionar no aquecimento, Gallo revelou que juntamente com a diretora mirou atletas que já possam chegar e jogar.
"Tomamos um cuidado muito grande para não acontecer o que ocorreu com outros atletas. Estamos trabalhando para trazer um atleta pronto, para jogar no outro dia. Algo que custa dinheiro. Neste momento só conseguimos contratar jogadores assim na Série A. Tivemos esse cuidado para que não tivéssemos que preparar o jogador", comentou.
Enquanto o treinador se mostrava otimista em relação aos acertos, o diretor de futebol Emerson Barbosa foi mais sucinto e não revelou muito sobre os nomes que o clube está em busca. O dirigente acompanhou o treino desta quinta-feira e se mostrou um pouco reticente. "Estamos conversando e analisando o mercado. Mas está complicado achar esse tipo de atleta e que se encaixe na nossa realidade financeira", revelou.
Com o mercado brasileiro tão escasso, o sul-americano poderia ser uma opção para o Timbu. Contudo, Barbosa acredita ser mais complicado ainda. "É algo que não está nos nossos planos. Vamos focar pelo Brasil por enquanto".