Náutico

NÁUTICO

Léo Pereira admite falha individual em gol, mas crê em reação do Náutico: "Temos capacidade"

Zagueiro perdeu a bola no terceiro gol goiano; coletivamente, defesa também pecou

postado em 16/07/2016 18:40 / atualizado em 16/07/2016 18:45

Caio Wallerstein /Diario de Pernambuco

CARLOS COSTA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
A partida contra o Goiás foi apenas a segunda de Léo Pereira como titular no Náutico. E o zagueiro acabou cometendo uma falha crucial para o resultado: perdeu a bola para Patrick, que tocou para Rossi marcar o gol da virada esmeraldina. Admitindo o erro no lance, o defensor também lamentou o péssimo segundo tempo do clube alvirrubro. Contudo, ele acredita que o time pode construir uma reação na Série B. Para isso, se baseia no bom início de campeonato, quando chegou a frequentar o G4.

“Nossa equipe jogou bem no primeiro tempo. Saímos com a vantagem, mas no segundo tempo voltamos tomando um gol logo de cara. Depois, numa falha individual minha, conseguiram a virada. Não conseguimos reagir”, disse Léo, falando sobre a falha individual no terceiro gol. Além da bola perdida, a defesa alvirrubra deu vários espaços. No lance do quarto gol, inclusive, Rossi recebeu por entre a linha defensiva alvirrubra e saiu de cara para Júlio César.

Apesar de lamentar as falhas e a terceira derrota em três jogos, Léo confia que o time possa reagir na competição. O zagueiro, inclusive, revelou uma conversa no vestiário entre os atletas, que teve o bom início da equipe como tema. “Tivemos um início muito bom. Vínhamos falando no vestiário que sabíamos da capacidade que tínhamos para dar a volta por cima nas derrotas. O grupo está de parabéns pela dedicação e vamos para a próxima”, encerrou.