Náutico

NÁUTICO

Indignados com a própria atuação, jogadores do Náutico falam em "vergonha" e cobram reação

Timbu fez um bom primeiro tempo, esteve duas vezes à frente no placar, mas permitiu a virada do Goiás num segundo tempo marcado pela apatia

postado em 16/07/2016 19:30 / atualizado em 16/07/2016 19:36

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Peu Ricardo/Esp. DP
Foram declarações fortes, em sintonia com os semblantes dos jogadores do Náutico, incrédulos com a derrota sofrida para o Goiás no Serra Dourada, neste sábado. Numa partida em que a possibilidade de vitória apareceu clara no primeiro tempo, o Timbu acabou derrotado por 4 a 2. A terceira derrota seguida, que deixou o time mais distante do G4 da Série B - a distância é de sete pontos.

Um dos mais irritados com o resultado era o volante Maylson, destaque na partida. "É vergonhoso perder para um time desse. Com todo o respeito ao Goiás, aos jogadores, mas não pode perder para um time desses. É vergonhoso", afirmou. Todos os atletas alvirrubros que deram entrevista, aliás, analisaram o resultado da ótica da derrota do Náutico, não da vitória do Goiás. "Erramos por nós mesmos. Era um jogo teoricamente fácil, que estava na nossa mão. Nós conseguimos tornar o jogo fácil. Para quem não viu, o resultado não diz o que foi o jogo", acrescentou Hugo.

Quem também estava notadamente decepcionado era o golerio Júlio César, que nos últimos três jogos sofreu dez gols. "Tem que doer. Não é só perder o jogo e voltar para casa, está tudo bem. A gente não está aqui de passatempo. A gente está aqui para subir o Náutico. O nosso time é bom, a gente começou bem com esses mesmos jogadores. Tem que ter vergonha na cara e voltar a vencer."

Marcação
O lateral Joazi e o atacante Rony também comentaram a derrota e chamaram a atenção para a forma como o Timbu sofreu os gols. "Foi muita falta de atenção da gente. Sofremos gols que a gente não podia 'pegar' e a derrota surgiu. Voltamos muito desligados para o segundo tempo", disse Rony. "Faltou muito do nosso time. A gente esperava mais, trabalhamos para isso, mas falhamos na marcação e saímos com a derrota", acrescentou Joazi.