Náutico

NÁUTICO

Com lesão na coxa, Maylson não viaja e vai desfalcar o Náutico contra o Oeste na terça-feira

Volante deixou o campo com dores na coxa na última rodada e preocupa médicos

postado em 31/07/2016 16:01 / atualizado em 31/07/2016 16:03

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP
Após repetir a equipe nas duas vitórias consecutivas em casa, contra Avaí e Tupi, o técnico Alexandre Gallo não poderá mais colocar a mesma formação na última rodada do primeiro turno. Para a partida da próxima terça-feira, contra o Oeste, em Baruari, o treinador alvirrubro não poderá contar com o volante Maylson. Com uma lesão na coxa, o atleta não segue para São Paulo com o restante da delegação neste domingo.

Maylson deixou o gramado no segundo tempo da vitória sobre o Tupi, na última sexta-feira, reclamando de dores na coxa. Imediatamente começou o tratamento com gelo, ainda no banco de reservas. No dia seguinte, realizou exame de imagem. Como o resultado só sairá na segunda-feira, o departamento médico alvirrubro achou prudente tirá-lo do confronto contra o Oeste.

"As partidas são muito próximas uma da outra. É uma lesão que preocupa, saiu reclamando de bastante dor na coxa. Parece ser uma lesão muscular, na parte posterior. Estamos torcendo para que seja uma lesão pequena, de grau 1 e ele tenha tempo de se recuperar para a rodada seguinte", destacou o médico Múcio Vaz.

Pausa

Tempo para recuperação, porém, não será problema para Maylson. Após o jogo desta próxima terça-feira, a Série B sofrerá uma parada para os Jogos Olímpicos e só voltará no dia 20 de agosto. Na data, o Timbu receberá o Criciúma, em jogo marcado para acontecer na Arena de Pernambuco.