Náutico

NÁUTICO

Após perder três chances de gol, Rony fala em falta de sorte e competência do goleiro do Oeste

Atacante alvirrubro ficou cara a cara com Felipe Alves em três oportunidades

postado em 02/08/2016 23:44 / atualizado em 02/08/2016 23:43

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP
Nas quatro partidas anteriores, Rony vinha fazendo a diferença no ataque do Náutico. Havia marcado três gols em partidas consecutivas (CRB, Goiás e Avaí) e voltava a viver um bom momento na Série B. Porém, os elogios ao camisa 7 do Náutico parecem ter prazo de validade. O atleta voltou a não apresentar o seu melhor futebol diante do Oeste, em Barueri, e foi reponsável direto para o Timbu ter ficado apenas no empate. 

Com três chances claras de marcar o gol que decretaria a vitória do Timbu, o atacante foi o grande vilão na partida desta terça-feira. Ao invés de assumir a responsabilidade pelas chances perdidas, preferiu culpar a falta de sorte e elogiar o goleiro Felipe Alves.

“Faltou um pouquinho de sorte. O goleiro deles foi o melhor do time. A gente pressionou. Acredito que tivemos mais finalizações, mas infelizmente a bola não entrou. Agora ficar é para o próximo jogo e voltar para o segundo turno mais fortes”, declarou.

Já pensando no segundo turno, Rony lembrou que apesar do Timbu deixar a vitória escapar em Barueri, o time segue focado na busca pelo acesso à Série A em 2017. “A gente quer esse acesso desde que começamos a competição. O acesso é muito importante para nós e vamos lutar até o fim”, prometeu.