Náutico

NÁUTICO

Jogadores do Náutico lamentam por gols perdidos e perder chance de encostar de vez no G4

Após o final do jogo contra o Oeste, os alvirrubros demonstraram insatisfação com o empate que tirou a oportunidade do Timbu de subir na tabela de classificação

postado em 02/08/2016 23:50 / atualizado em 02/08/2016 23:55

Diego Borges /Especial para o Diario

MARCOS BEZERRA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Com o empate para o Oeste em Barueri, o Náutico desperdiçou a oportunidade de voltar a encostar no grupo dos quatro melhores da Série B. A palavra 'desperdício' é retrato fiel do que foi o jogo para o Timbu, tendo em vista o grande número de chances de gols perdidas, que acabaram culminando no 0 a 0, que poderia ter sido pior, se não fosse a atuação segura de Júlio César. Ao fim da partida, o goleiro alvirrubro mostrou-se insatisfeito.

"Tivemos muitas oportunidades de marcar, mas não conseguimos o resultado que era importante para encostar no G4. A vitória tinha que ter vindo pelo que a gente criou", analisou Júlio César, creditando o resultado também ao goleiro adversário, Felipe Alves, mas sem eximir o time de culpa. "A gente tem que contar que o goleiro adversário esteve bem hoje. Mas a gente vacilou."

Outro atleta que também lamentou o resultado, foi o volante Eurico. "Infelizmente, a gente criou muitas chances mas não conseguimos fazer o gol", afirmou, antes de voltar a atenção para o intervalo de 18 dias no campeonato, por conta dos Jogos Olímpicos do Rio. "Temos que descansar com essa pausa agora para recuperar os jogadores que estão lesionados. É trabalhar forte e firme para ir em busca desse acesso que a gente tanto quer", concluiu.