Náutico

NÁUTICO

Marco Antônio ressalta confiança após estreia vitoriosa pelo Timbu e espera engatar sequência

Meia ainda fez uma autoavaliação de sua primeira partida após o retorno e se revelou saudoso da torcida alvirrubra, conhecida desde sua última passagem em 2004

postado em 17/09/2016 19:15 / atualizado em 17/09/2016 20:35

Caio Wallerstein /Diario de Pernambuco

Léo Lemos/Náutico
A partida entre Náutico e Paysandu neste sábado na Arena de Pernambuco marcou não somente a volta de Marco Antônio ao Timbu, após 12 anos fora do clube. Foi também o primeiro jogo do meia depois de cinco meses parado. Ainda assim, o atleta - que atuou um pouco mais recuado, ao lado de João Ananias - teve um bom desempenho em campo. Não sentiu o cansaço e só foi substituído nos minutos finais. Com a estreia vitoriosa, Marco agora espera que o Alvirrubro consiga engatar uma sequência de triunfos para encostar no pelotão de cima da Série B.

O meia fez uma autoavaliação de sua primeira disputa pelo Timbu na temporada. "Foi boa. Fazia muito tempo, cinco meses que não jogava uma partida. Estava vindo de uma pré-temporada, mas foi bom. Acredito que fizemos uma grande partida, soubemos controlar. Em alguns momentos demos espaços, mas em resumo foi bom", colocou Marco Antônio, que ainda se disse saudoso da torcida alvirrubra, que conhece desde a sua passagem pelo clube em 2004.

"Estava com saudades dessa torcida e de voltar a Pernambuco. Soubemos controlar o jogo e tivemos a posse de bola. Em alguns momentos é natural sofrer pressão, mas Série B é isso, difícil e brigada", disse o meia, que agora espera uma vitória contra o Paraná para inverter a situação negativa que vivia o Alvirrubro.

Marco, por sinal, ressaltou um ganho de confiança após a vitória. Com ela, o time chega a três jogos sem derrota, todos eles sob o comando do técnico Givanildo Oliveira. "O futebol é engraçado por isso. Diziam que estávamos há quatro jogos sem vencer, estava complicado. Mas depois de uma vitória dessas passamos a ver de forma diferente. Já são três jogos que não perdemos. A confiança muda. Agora precisamos engatar duas ou três vitórias para voltar ao G4."