Náutico

NAUTICO

Após vitória, elenco alvirrubro ressalta retomada de confiança em disputa por vaga no G4

O defensor Adalberto destacou o resultado como fruto do trabalho que vem sendo realizado pelo grupo. Para Bergson, o caminho agora é buscar pelas vitórias fora

postado em 17/09/2016 19:50 / atualizado em 17/09/2016 20:19

Camila Alves /Especial para o Diario de Pernambuco

Peu Ricardo/Esp DP
A partida diante do Paysandu neste sábado na Arena de Pernambuco marcou a primeira vitória do Alvirrubro nos últimos cinco jogos disputados. Resultado que, no momento, deixa o Timbu a apenas três pontos do G4. Não somente recoloca o time pernambucano na briga pelo acesso à elite do Brasileiro, como devolve a confiança necessária à equipe para essa disputa. Para o zagueiro Adalberto, a vitória do Náutico foi fruto do trabalho que vem sendo realizado pelo grupo em busca da recuperação.  
 
O defensor, no entanto, revelou ainda um elenco desestimulado em campo após o primeiro e único gol sofrido pela equipe na partida. ”Tomamos um gol besta, que não poderíamos ter tomado. Depois que tomamos o gol, ficamos abatidos. Mas conseguimos a vitória com força. O grupo merecia pelo que vem fazendo. Agora é dar continuidade. O campeonato é longo e difícil, mas se corrermos da mesma forma que hoje, podemos chegar”, almejou.

Da mesma forma, o atacante Bergson, ainda, fez uma análise do desempenho do Alvirrubro na partida, visando já a disputa diante do Paraná no próximo sábado, às 16h20, no Durival Britto. “Soubemos aproveitar bem as chances, conseguimos a vitória e agora é vencer fora de casa para encostarmos de vez no G4”, observou.

Atuando como centroavante, novidade para o jogador, Bergson reconhece a dificuldade na adaptação, mas preza pelo que mais favorecer a equipe. “Temos que procurar ajudar da melhor maneira. Estou me adaptando à função. Com dificuldade, mas procurando o melhor pelo Náutico”, frisou.