
Saiba mais
Gastón alerta Náutico para qualidade do Atlético-GO e avisa: "Não podemos mais errar" Américo Pereira relembra Carlos Alberto Torres no Náutico e lamenta morte de grande amigo Com retornos esperados, Givanildo escala Náutico sem surpresas para pegar o Atlético-GO Atlético-GO surpreende na Série B e jogadores do Náutico miram "seguir a trilha" do sucesso
"A gente não estava jogando bem, mas a vitórias estavam vindo. O jogo com o Luverdense não jogamos bem como era esperado e a derrota veio. Serve como lição. Não podemos tropeçar mais. Se quiser subir temos que ter só resultado decisivo daqui para frente", comentou.
Um dos fatores que podem contribuir para uma boa apresentação do Timbu diante dos goianos é que Givanildo Oliveira terá o time completo pela primeira vez após três partidas. Júlio César, Rony e Vinícius estão de volta e o volante acredita que a equipe será beneficiada por esses retornos. Em um time que foi formado durante a competição, qualquer nível de entrosamento é benéfico.
"Dá mais consistência à nossa equipe. Foi com essa formação que tivemos nossa sequência de vitórias. Vai ser bom pro Náutico ter esses retornos. Esse jogo temos que vencer de todo jeito. Como o Givanildo falou: só depende da gente."