Náutico

NÁUTICO

João Ananias espera evolução do Náutico após tropeço e acredita que retornos são importantes

Volante comemorou voltas de Rony, Vinícius e Júlio César ao time titular

postado em 25/10/2016 19:22 / atualizado em 25/10/2016 19:29

Nando Chiapetta/DP
Perder a invencibilidade após oito jogos já faz parte do passado do Náutico. Remoer o que houve de errado em Lucas do Rio Verde não ajuda o time em nada. Ou quase nada. A única coisa que se pode tirar daquela partida são as lições. Uma delas, segundo o volante João Ananias, é que o time precisa se concentrar mais, pois as últimas apresentações não foram tão boas e as vitórias estava, vindo mesmo assim. Algo que é preciso ser corrigido, já que restam poucos jogos.

"A gente não estava jogando bem, mas a vitórias estavam vindo. O jogo com o Luverdense não jogamos bem como era esperado e a derrota veio. Serve como lição. Não podemos tropeçar mais. Se quiser subir temos que ter só resultado decisivo daqui para frente", comentou.

Um dos fatores que podem contribuir para uma boa apresentação do Timbu diante dos goianos é que Givanildo Oliveira terá o time completo pela primeira vez após três partidas. Júlio César, Rony e Vinícius estão de volta e o volante acredita que a equipe será beneficiada por esses retornos. Em um time que foi formado durante a competição, qualquer nível de entrosamento é benéfico.

"Dá mais consistência à nossa equipe. Foi com essa formação que tivemos nossa sequência de vitórias. Vai ser bom pro Náutico ter esses retornos. Esse jogo temos que vencer de todo jeito. Como o Givanildo falou: só depende da gente."