Náutico

NÁUTICO

Bergson esquece "secada" em adversários diretos e pede concentração do Náutico no Oeste

Atacante ainda fez avaliação das suas recentes atuações com a camisa alvirrubra

postado em 22/11/2016 19:27 / atualizado em 22/11/2016 20:26



Léo Lemos/Náutico
Na última rodada, após a vitória contra o Tupi, os jogadores acompanharam o segundo tempo de Bahia x Bragantino e secaram muito o adversário direto. Queriam ter mais tranquilidade na última rodada. Desta vez, assistir o que Bahia ou Vasco não será possível. Quando a bola rolar para Náutico e Oeste na Arena de Pernambuco, os duelos Vasco x Ceará e Atlético -GO x Bahia também devem estar sendo iniciados. As notícias dos adversários diretos terão que ser acompanhadas pelo rádio ou celulares. Isso por parte da torcida. Dentro de campo os atletas não terão que se concentrar totalmente no seu trabalho, algo que o atacante Bergson acha que será benéfico para a equipe.

“É bom que iremos entrar em campo procurando nosso trabalho e pensando no Oeste. Nosso foco maior é no Oeste. Vamos deixar nas mãos de Papai do Céu. Vamos para a Arena no sábado fazer um bom trabalho”, afirmou. 

Sem se preocupar com os adversários, o atleta quer ampliar os seus números na Série B. Apesar de jogar fora da sua posição, Bergson já é o vice-artilheiro do Náutico na competição ao lado de Jefferson Nem. Foram sete gols que na sua visão justificam classificar como boa a sua passagem pelo clube.

“Em relação a minha avaliação, eu acho que vejo um crescimento tanto pessoal como profissional. Logicamente nos últimos sete meses estou fazendo uma função que não estou acostumado a jogar. Era cobrado por finalizações e outros fatores. Os números estão aí e são aceitáveis. Acho que o Náutico me ajudou bastante e também acho que só é lembrado quem é vencedor. Sábado temos o momento decisivo e quero sair como vencedor”, prometeu.