Náutico

NÁUTICO

Em nota oficial, Náutico comunica o desligamento de todo o Departamento Médico do clube

Alvirrubro ainda pontuou que uma nova equipe será anunciada pelo clube em breve

postado em 12/12/2016 11:41 / atualizado em 13/12/2016 08:55

Léo Lemos/Náutico
A reformulação no Clube Náutico Capibaribe para a temporada de 2017 começa a apresentar suas primeiras alterações. Por meio de um comunicado em seu site oficial na manhã desta segunda-feira, o clube pernambucano anunciou o desligamento de todos os integrantes do seu Departamento Médico. Agradeceu os serviços prestados e pontuou que, em breve, uma nova equipe será anunciada para realizar os trabalhos no Departamento de Futebol do Alvirrubro.

De acordo com o agora ex-vice presidente-médico do Timbu Múcio Vaz, em entrevista ao Superesportes, a mudança se deu em função da situação financeira em que se encontra o clube. "A introdução da conversa foi somente falando das dificuldades financeiras. Não tinha nada aparentemente que indicasse como sendo outra coisa. Foi tudo amistoso, não houve queixa. Os cinco médicos foram desligados, inclusive eu. Sobre o pessoal da fisioterapia, eu não sei. Ainda iam chamá-los, mas não me adiantaram o conteúdo da conversa", relatou.

A reportagem ainda tentou entrar em contato com a diretoria do clube, mas não houve retorno. Sobre o que deve ser feito para daqui em diante, a explicação dada ao ex-vice presidente médico é de que o departamento passará por um processo de terceirização. "O que foi dito é que eles estão pensando em terceirizar os médicos. Eu realmente não conheço como funciona, como é que se vai fazer isso, mas foi o que eles disseram", revelou.