Náutico

NÁUTICO

Marco Antônio se reapresenta, Negretti aparece em campo e Dado faz treino tático

Técnico timbu observou movimentação dos atletas durante quase uma hora

postado em 03/01/2017 17:30 / atualizado em 04/01/2017 10:53

Rafael Brasileiro/DP
No segundo dia da pré-temporada do Náutico em 2017, Dado Cavalcanti seguiu sem perder tempo. Dentro de campo, o treinador passou o dia realizando trabalhos técnicos e táticos. Na manhã, ele não contou com o meia Marco Antônio, mas, na parte da tarde, pôde ver o jogador em ação.

Ao contrário da manhã, quando comandou trabalho físico e técnico, à tarde o treinador dividiu o elenco em três times e realizou trabalho tático em campo reduzido. Foi possível perceber que a mira de Anselmo continua apurada e a categoria de Marco Antônio e Maylson não mudaram. Enquanto Dado dava orientações ao time do lado leste do campo, Wilton Bezerra anotava cada movimento dos jogadores.

Longe do grupo, o volante Negretti recuperava a forma física já no gramado, algo bem diferente da última segunda-feira. O atleta realizou movimentos de velocidade e força. Dudu e Nirley não treinaram na tarde desta quarta-feira já que foram realizar exames médicos. Na parte da manhã Anselmo e Thiago Alves foram os ausentes pelo mesmo motivo.