Náutico

NÁUTICO

Jogadores do Náutico admitem mau futebol contra o Santa e esperam melhora rápida

Para os alvirrubros, estar em início de temporada não justifica jogo ruim

postado em 04/02/2017 18:35 / atualizado em 04/02/2017 19:39

Ricardo Fernandes/DP
A avaliação dos jogadores do Náutico após a derrota para o Santa Cruz neste sábado, no Arruda, não diferiu de quem acompanhou a partida de fora. O Timbu teve uma péssima atuação, com muito erros, deixando o adversário jogar. O volante João Ananias, porém, fez o alerta. Reconheceu que o time está em início de temporada, mas que isso não justifica a quantidade de equívocos cometidos pela equipe.

“Desde o começo do jogo, a gente estava apático, não criamos jogadas. O Santa fez o que pôde. Mais uma vez não tem o que explicar. Sei que está no começo do ano, mas a gente tem que aprender com os erros e não errar mais”, afirmou João Ananias, substituído no segundo tempo da partida, diante da necessidade do técnico Dado Cavalcanti em colocar o time para frente em busca do empate.

O zagueiro Tiago Alves também tentou encontrar justificativas para o mau futebol, mas não encontrou. O jeito é prospectar o futuro e esperar uma melhora. “Quando a gente recuperava bola, acabava errando muito os passes. Tem que esperar o melhor momento para atacar. Mas quarta tem o próximo jogo. Temos que melhorar, com o objetivo de evoluir e crescer”, avaliou o defensor do Náutico, que volta a campo nesta quarta-fera, às 21h30, contra o Salgueiro, na Arena Pernambuco.