Náutico

NÁUTICO

Atletas do Náutico reclamam do gramado, lamentam derrota, mas falam em reviravolta

Atletas ainda reconheceram que não estiveram no seu melhor neste sábado

postado em 18/03/2017 20:45 / atualizado em 18/03/2017 20:57

Léo Lemos/Náutico
O Náutico que foi derrotado para o Salgueiro neste sábado foi bem diferente do time que enfrentou o Timbu que perdeu na terceira rodada do Campeonato Pernambucano na Arena de Pernambuco. A equipe que entrou no Cornélio de Barros estava com a confiança em alta após duas vitórias em clássicos. O problema é que esse fator não entra em campo.

Na opinião do capitão alvirrubro na noite deste sábado, o Timbu não conseguiu ser equilibrado. “A gente se desequilibrou e começamos a errar alguns passes. Eles souberam ir melhor do que nós e conquistaram a vitória”, tentou justificar o goleiro Tiago Cardoso.

O zagueiro Ewerton Páscoa ainda reclamou do piso do Cornélio de Barros, mas reconheceu que não foi por isso que o time perdeu. “O gramado é muito ruim, mas não foi por isso que perdemos. A gente deixou a desejar nesses dois gols (que sofremos), mas acho que o conjunto não funcionou e fica difícil conquistar a vitória. Não podemos cometer esse erros”, comentou o defensor. 

Dentre todos os jogadores do Náutico talvez o que tenha saído mais incomodado foi o atacante Alison. O avançado segue sem marcar gols e viu uma das suas chances bater no travessão do goleiro Mondragon. Mais uma para sua conta de chances que ficaram no quase. “Tá complicado isso aí (seca de gols). Você fica com um peso nas costas. Hoje batei na trave, depois dei um carrinho e foi para fora”.