Náutico

NÁUTICO

Esperando "milagre", Náutico quer vitória sobre Uniclinic para recuperar moral

Milton Cruz vê triunfo como importante também para disputa do Estadual

postado em 19/03/2017 15:29 / atualizado em 19/03/2017 15:58

Mandy Oliver/Esp.DP
O jogo com o Salgueiro já faz parte do passado. Como o próprio Milton Cruz fala, não adianta ficar pensando no que passou. O próximo jogo sempre é seu objetivo principal. Por isso, o duelo contra o Uniclinic, na próxima quarta-feira, pela Copa do Nordeste, é o foco do Timbu.

A dificuldade da partida não deve ser das maiores. O Uniclinic não somou nenhum ponto até o momento e não aspira nada na competição. Porém, o desafio é marcar pelo menos quatro gols para torcer por uma vitória do Campinense contra o Santa Cruz, no Arruda. Missão complicada, mas que Milton Cruz acredita ser possível.

“Acho que temos que jogar para ganhar e ver o que vai acontecer. Vamos lá para jogar e ganhar o jogo. Se a gente puder fazer um placar que nos ajude a classificar, vamos tentar fazer. Uma vitória é importante de todo modo. Até para pensarmos no jogo contra o Central com tranquilidade”, analisou o técnico, que já colocou uma classificação do Náutico no Nordestão como um "milagre".

Volta de Rodrigo Souza

Um dos trunfos para a partida será o retorno de Rodrigo Souza, que estava suspenso nas duas últimas partidas e tem condições de enfrentar os cearenses. Outros “reforços” poderiam ser os retornos de Marco Antônio e Tiago Alves, mas o treinador alvirrubro preferiu não se antecipar neste assunto.