Náutico

NÁUTICO

Sem trabalhar com bola, Rodrigo Souza é vetado e só deve voltar ao Náutico na Série B

Volante deu apenas voltas em torno do gramado nesta quarta-feira e não estará em campo contra o Santa Cruz, no próximo sábado, pelo Estadual

postado em 03/05/2017 16:56 / atualizado em 03/05/2017 17:22

Daniel Leal/DP
Fora do time desde o jogo contra o Sport, pela semifinal do Campeonato Pernambucano, no último dia 16 de abril, o volante Rodrigo Souza está novamente vetado pelo departamento médico do Náutico. Diagnosticado com uma lesão de grau 2 na panturrilha, havia a expectativa de o atleta retornar ao time no duelo contra o Santa Cruz, no próximo sábado, na disputa do terceiro lugar do Estadual.

“Ele ainda sente um pouco de dor. Evoluiu bastante com fisioterapia, mas ainda persiste com uma pequena dor. A panturrilha é um local em a lesão tem um maior nível de reincidência e temos que ter cuidado. A previsão é que ele volte na estreia da Série B”, disse o diretor-médico do Náutico, Francisco Couto..

O Timbu estreia no Brasileiro no dia 12 de maio, contra o América-MG, na Arena de Pernambuco. Rodrigo Souza deu apenas voltas em torno do gramado durante o treino da tarde desta quarta-feira, no CT Wilson Campos. O restante do elenco, por sua vez, realizou um trabalho técnico sob o comando do técnico Milton Cruz.

Próximo ao final do treino, o volante Maylson sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo e deixou o gramado mancado, sentindo muitas dores no local. De acordo com Francisco Couto, o atleta sofreu uma torção. "Ele fará tratamento com gelo e vamos observá-lo pelas próximas 24 horas", pontuou.