Náutico

NÁUTICO

Atletas do Náutico demonstram revolta com arbitragem após derrota para o Internacional

Paulo Roberto Alves Junior marcou quatro pênaltis para o Internacional e atletas se viram prejudicados

postado em 10/06/2017 19:30 / atualizado em 10/06/2017 19:39

Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação
A derrota para o Internacional por 4 a 2 já seria o bastante para causar revolta nos atletas do Náutico apenas pelo placar. Some a isso quatro pênaltis marcados e duas expulsões no segundo tempo e vira um barril de pólvora. As declarações dos alvirrubros eram de lamentos em relação às penalidades e contestação à atuação do árbitro Paulo Roberto Alves Junior. 
 
“A gente fica chateado porque vem aqui para fazer um trabalho mas não adianta. É prejudicado com quatro pênaltis e duas expulsões. Não tem o que falar, a gente tem a nossa parcela de culpa, mas o juiz ajudou bastante”, reclamou Aislan. 
 
O goleiro Tiago Cardoso ainda defendeu dois pênaltis dos quatro marcados contra o Náutico, mas não foi o suficiente para evitar a derrota. O camisa 1, que fez a sua estreia na Série B de 2017, afirmou não recordar de uma partida com quatro pênaltis a favor de um time. “Foi uma boa partida, mas a gente tem o sentimento de tristeza pelo resultado. Quatro pênaltis na partida, é um fato novo pra mim. Só falta acertar mais um pouco que a gente vai reverter a situação que estamos vivendo”, comentou. 
 
O lateral-esquerdo Manoel ainda lamentou a derrota, mas antes de completar a entrevista foi retirado pelo técnico Waldemar Lemos. Apenas conseguiu prometer empenho para sair da atual situação. “Disposição não faltou. Só faltou vir o resultado. Vamos trabalhar."