
Amigo desde as categorias de base do Atlético-PR, o meia Giovanni revelou ter tido uma conversa com Bruno Mota antes mesmo da saída do jogador para que ele permanecesse no Timbu. Agora, acredita que o jogador está focado para ajudar nessa reta final da Série B.
"Esse é um assunto que cabe à diretoria, mas acredito que se ele está treinando com o elenco é porque a diretoria aceitou e creio que esteja tudo certo. Antes da semana em que ele se ausentou (quando voltou ao Atlético-PR), tivemos uma conversa e disse que ele era muito importante para a equipe e que poderia nos ajudar muito. Acho que agora ele está focado em nos ajudar", destacou Giovanni.
Em pouco mais de três meses no Náutico, Bruno Mota atuou em apenas sete partidas. O curioso é que a maioria delas com o técnico Roberto Fernandes. Foram ao todo quatro jogos, sendo o último na vitória sobre o Brasil por 1 a 0, no dia 6 de setembro, na Arena de Pernambuco, quando foi titular.
Já Giovanni entrou em campo 17 vezes pelo Timbu, sendo titular em 16 delas. Com dois gols marcados, um na derrota para o Goiás, no primeiro turno, e o outro na vitória por 2 a 0 diante do Figueirense, na Arena de Pernambuco, quando foi o melhor em campo.