Náutico

NÁUTICO

Técnico do Náutico testa time titular e acena com retorno de Bruno Mota como opção

Meio-campista foi reintegrado ao elenco nesta semana e pode pintar como novidade para o jogo contra o Guarani, no próximo sábado, em Caruaru

postado em 11/10/2017 17:57 / atualizado em 11/10/2017 18:18

Marlon Diego/DP
Com remotas chances de escapar do rebaixamento à Série C, o Náutico tenta seguir sua rotina normalmente, enquanto lhe resta um fio que seja de esperança. De olho em um adversário direto na luta contra a queda, o técnico Roberto Fernandes testou a formação do time que entrará em campo contra o Guarani, no próximo sábado, em Caruaru. A grande novidade da tarde desta quarta-feira foi a utilização do meio-campista Bruno Mota no time titular.

A primeira parte do treino no CT Wilson Campos foi focada em finalizações e cruzamentos na área. Na segunda, aí sim, o treinador armou o time titular, que começou os trabalhos com: Jeferson; Sueliton, Aislan, Phelipe Gabriel e Manoel; Amaral, Diego Miranda, Giovanni, Rafinha e Dico; William - este último substituindo Gilmar, vítima de uma lesão no joelho e fora do restante da Série B. 

Na segunda parte da movimentação, duas alterações, com Bruno Mota voltando a figurar no time principal. Ele entrou no lugar do atacante Dico, enquanto o volante Willian Schuster ocupou a vaga de Manoel - neste caso, Diego Miranda foi deslocado de maneira improvisada para a lateral esquerda.

Bruno Mota chegou a pedir para deixar o Náutico. Rejeitado pelo clube de origem, o Atlético-PR, retornou ao Timbu no último domingo e, como tem contrato com o Alvirrubro, foi aceito no grupo - porém, inicialmente, sem previsão alguma de voltar a ser utilizado pelo técnico Roberto Fernandes. Como figurou no time nesta quarta-feira e vem apresentando disposição em retornar ao time na ajuda do improvável, pode reaparecer pelo menos como relacionado no jogo contra o Guarani.