Náutico

NÁUTICO

Atacante William pede para deixar o Náutico, mas diretoria ainda conversará com atleta

Jogador afirmou desejo de deixar o clube no intervalo da partida do último sábado, contra o Londrina, que cravou o rebaixamento timbu para a Série C

postado em 13/11/2017 18:31 / atualizado em 13/11/2017 19:34

Marlon Diego/Esp.DP
Autor dos três gols na vitória por 3 a 2 no clássico sobre o Santa Cruz, a última do Náutico na Série B, o atacante William dificilmente ficará no alvirrubro para a próxima temporada. No último sábado, o jogador pediu para deixar o clube no intervalo da partida contra o Londrina (derrota por 2 a 1) e com isso acabou substituído pelo técnico Roberto Fernandes. O jogo rebaixou matematicamente o Timbu para a Série C. Para o compromisso desta terça-feira, fora de casa diante do Criciúma, o jogador já não foi relacionado.

Procurado pelo Superesportes, o vice-presidente de futebol alvirrubro, Diógenes Braga, fez um breve comentário sobre a situação do atacante. No entanto, não quis colocar como encerrada a passagem do jogador pelo clube. A diretoria deve ter uma conversa com o atleta e seus representantes nos próximos dias. 

"William pediu para sair no intervalo do jogo (contra o Londrina) e a gente ainda não conversou a esse respeito. De sábado para cá não houve nenhum fato novo", afirmou o dirigente timbu.

Aos 34 anos, William chegou no fim de julho ao Náutico como o 18º reforço para a Série B, contratado com o aval do técnico Beto Campos na época. Pelo Timbu, disputou dez jogos, sendo oito como titular, marcando cinco gols. Três desses, contra o Santa Cruz, de quebra, garantiu a conquista da Taça Gena, em homenagem ao centenário do clássico.