
O vice-presidente médico do Náutico, Múcio Vaz, revelou ao Superesportes que, apesar de considerar ser cedo para traçar um diagnóstico preciso, o quadro do atleta preocupa e a presença no jogo contra o Cuiabá é dada como incerta.
“Não deixa de ser (preocupante). Ele sentiu uma pequena dor na coxa ontem no fim da noite e a gente só medicou. É muito precoce dizer alguma coisa”, aponta o médico, que destaca ainda o próximo procedimento a ser tomado. "Vamos fazer uma avaliação clínica no treino desta tarde (de portões fechados para a imprensa) e definir se será necessário realizar um exame de imagem.”
Wallace ficou no banco de reservas da partida contra o Flamengo de Arcoverde como opção do técnico Roberto Fernandes, com o intuito de resguardar o jogador e utilizá-lo apenas em caso de necessidade extrema durante o jogo. Vale lembrar que na última quinta-feira o avançado também não participou do jogo contra o Bahia, pela Copa do Nordeste. Por conta de um quadro de virose, Wallace permaneceu no banco mas não chegou a ser acionado.