Náutico

NÁUTICO

Por falta de laudos, jogo entre Cuiabá e Náutico na Arena Pantanal será de portões fechados

Alvirrubro joga pelo empate nesta quarta-feira para avançar à quarta fase da Copa do Brasil e faturar cota de R$ 1,8 milhão

postado em 12/03/2018 11:14 / atualizado em 12/03/2018 11:15

José Medeiros/ME/Portal da Copa
O Náutico não terá a pressão da torcida contrária no jogo desta quarta-feira, contra o Cuiabá, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Isso porque o jogo será realizado de portões fechados devido a falta de laudos da Arena Pantanal, estádio que recebeu quatro partidas da Copa do Mundo de 2014. A informação foi confirmada ao Superesportes pelo presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho.

"O jogo será de portões fechados por falta de laudos. Isso é um problema. Daqui a pouco não teremos jogos em lugar nenhum, já que nem a Arena está conseguindo laudos", afirmou o cartola.

Este ano, o Cuiabá disputou nove partidas como mandante, todas na Arena Pantanal, e soma oito vitórias e apenas uma derrota. O último jogo realizado no estádio foi o duelo entre Cuiabá e Atlético-ES, em que a equipe matogrossense venceu por 3 a 2 para, em partida válida pelas quartas de final da Copa Verde. Além disso, o Cuiabá também venceu o Dom Bosco por 2 a 0 na Arena, ainda em janeiro, pela 3ª rodada do Campeonato Mato-grossense, dessa vez atuando como visitante.

Após vencer a partida de ida por 2 a 1, na Arena de Pernambuco, o Náutico precisa apenas de um empate para se classificar a quarta fase da Copa do Brasil e faturar uma cota de R$ 1,8 milhões de premiação.