Náutico

NÁUTICO

Após o título, Náutico acerta as contratações de Tiago Costa e Lelê, ambos ex-Santa Cruz

Lateral-esquerdo e atacante reforçam o Timbu para o Brasileiro da Série C

postado em 08/04/2018 18:58 / atualizado em 08/04/2018 18:59

Ricardo Fernandes/DP
Após a conquista do título do Campeonato Pernambucano, quebrando um jejum de 13 anos sem taças, a diretoria do Náutico confirmou os dois primeiros reforços para o Campeonato Brasileiro da Série C. Trata-se, inclusive, de dois atletas com recentes passagens pelo Santa Cruz: o lateral-esquerdo Tiago Costa e o atacante Lelê.

As informações foram confirmadas pelo vice-presidente de futebol do Náutico, Diógenes Braga, em entrevista ao repórter José Silvério, da Rádio Jornal. Os dois atletas são aguardados no Centro de Treinamento Wilson Campos ainda nesta semana. O Timbu estreia na Terceirona no próximo domingo, fazendo o clássico contra o Santa Cruz, na Arena de Pernambuco.

Tiago Costa, 30 anos, acumula duas passagens pelo Tricolor: entre 2012 e 2014, e 2015 a 2017. Depois de ser rebaixado para a Série C com o Santa Cruz no ano passado, fazendo um mau Brasileiro, o lateral-esquerdo acabou indo para o Grêmio Novorizontino, onde fez apenas uma partida pelo Campeonato Paulista.

Já Lelê, 28 anos, jogou pelo Santa Cruz entre 2015 e 2016. No ano passado foi uma das peças fundamentais no acesso do Ceará à Série A - fazendo 28 partidas e marcando dois gols no Brasileiro. Este ano começou a temporada no Botafogo-SP, onde fez quatro jogos e não marcou gols.