Náutico

NÁUTICO

Zagueiro Camutanga espera reajuste salarial para renovar contrato com o Náutico

Em entrevista ao Supereportes, procurador do atleta, Alex Fabiano revelou que espera uma valorização por parte da diretoria

postado em 10/09/2018 16:36 / atualizado em 10/09/2018 19:54

Peu Ricardo/DP
Único titular do Náutico na Série C a ainda ter sua situação indefinida para 2019, o zagueiro Camutanga deve ter uma conversa decisiva com a diretoria alvirrubra nos próximos dias para tratar de uma possível renovação de contrato. Presente em 35 partidas pelo clube na temporada, o defensor, de 24 anos, aguarda um aumento salarial para concretizar sua permanência no Timbu. O atual vínculo vai até o dia 30 de outubro.

"Acredito que ele mereça uma valorização. Até porque ele chegou ao Náutico como uma aposta, nunca tinha atuado em um clube do tamanho do Náutico, mas hoje já é uma realidade. Sabemos que o Náutico quer manter a política de pés no chão. Mas estamos pedindo apenas um pequeno reajuste", pontuou o procurador do atleta, Alex Fabiano.

Ainda segundo o empresário, após a eliminação do Náutico da Série C, o Vila Nova-GO se interessou em contratar o zagueiro, mas as negociações não prosperaram. As inscrições para a Série B se encerraram nesta segunda-feira. "O Vila Nova entrou em contato, mas as coisas não andaram. Acredito que uma renovação será boa tanto para Camutanga, quanto para o Náutico. Ele é do estado e o Náutico vem conseguindo pagar em dia, o que é o mais importante. Acredito que até quinta-feira definimos isso", finalizou.

Além de Camuntanga, a diretoria alvirrubra ainda trabalha pelas renovações dos atacantes Rafael Assis e Rafael Oliveira. Após isso, começará a cair em campo em busca de possíveis contratações para 2019.