
Vale ressaltar que no contrato de empréstimo já constava o valor fixado de compra de parte dos direitos econômicos do atleta em caso do interesse do Bahia. Negociação semelhante a do atacante Robinho, cedido também por empréstimo ao Goiás para a disputa da Série B. No caso de Luiz Henrique, os valores não foram revelados. Mas no de Robinho, as cifras giram em torno de R$ 3,5 milhões por 50% dos direitos econômicos. O Náutico manteria 20% do atleta.
"Fizemos um empréstimo gratuito e o que eles tinham de avaliar o jogador já foi avaliado. Ou eles exercem o direito de compra ou o jogador volta. Por um novo empréstimo Luiz Henrique não vai. Mesmo que seja um empréstimo pago", disse de forma taxativa Diógenes Braga.
"O Bahia tem dinheiro para comprar o jogador, se quiser", completou. Ainda segundo o vice-presidente timbu, sobre Robinho o Goiás ainda não se posicionou.
Caso Luiz Henrique e Robinho retornem ao Náutico, os dois se reapresentarão ao técnico Márcio Goiano no próximo dia 9 de dezembro. Além deles também voltam de empréstimos junto a outros clubes o zagueiro Sueliton, o volante Jobson e o meia Wallace Pernambucano.