Náutico

NAUTICO

Adversário do Náutico, delegação do Newell's Old Boys chega no Recife com atletas reservas

Clube argentino enviou 18 jogadores para amistoso com o Náutico, domingo

postado em 13/12/2018 15:38 / atualizado em 13/12/2018 16:42

Paulo Paiva/DP
Aguardada para o jogo de reinauguração do Estádio dos Aflitos, a delegação do Newell's Old Boys desembarcou no Aeroporto dos Guararapes na tarde desta quinta-feira. O clube argentino mandou uma delegação com 18 jogadores que são reservas do plantel, que disputa o Campeonato Argentino. Atualmente, O NOB ocupa a 13ª posição do campeonato nacional com 18 pontos ganhos em 15 partidas disputadas.

Na chegada dos atletas a Recife, não houve presença de torcida e nem de diretores do Náutico para a recepção dos jogadores argentinos, questão que ficou a cargo de uma empresa contratada pelo clube Pernambucano. A expectativa é na chegada do vice-presidente do NOB, prevista para amanhã, o vice-presidente do Náutico, Diógenes Braga, esteja presente.

O clube foi escolhido para disputar o amistoso de abertura dos Aflitos com o Náutico como forma de divulgar a marca alvirrubra no continente sul-americano. Em novembro, uma comitiva da diretoria alvirrubra visitou as instalações do Rubro-negro argentino. Durante a estadia, houve o estabelecimento de parcerias para o intercâmbio de atletas entre as duas equipes

O time argentino será treinado pelo técnico interino, Hector Bidoglio. Ele assumiu no lugar do técnico Omar de Felippe, demitido recentemnete. Bidoglio comandou a equipe na vitória por 3 a 0 sobre o San Martín de Tucumán pela última rodada do Campeonato Argentino, na última sexta-feira.

Delegação

Goleiros: Williams Barlasina e Brian Bustos. 
Defensores: Facundo Pardo, Juan Bedouret, Néstor Suárez, Lucio Bagalá e Diego González. 
Meias: Juan Manuel Requena, Mauro Vega, Francisco Manenti, Agustín Jara e Manuel Llano. 
Atacantes: Nahuel Cisneros, Brian Gambarte, Nicolás Heiz, Francisco González, Julián Marcioni e Lisandro Cabrera.
Técnico: Hector Bidoglio