Náutico

NÁUTICO

Márcio Goiano indica manutenção do time do Náutico para o jogo decisivo contra o Afogados

Técnico deu a entender que o atacante Robinho é a única dúvida para escalação da equipe; Suéliton foi desfalque do treinamento e pode desfalcar

postado em 02/04/2019 16:04 / atualizado em 02/04/2019 17:12

<i>(Foto: Léo Lemos/Náutico)</i>
Como de costume, o técnico Márcio Goiano não confirmou o time do Náutico para a partida contra o Afogados, nesta quarta-feira, às 19h15, pela semifinal do Campeonato Pernambucano, nos Aflitos. O treinador, contudo, indicou que tem apenas uma pendência para armar o time visando o duelo decisivo.

"A dúvida maior hoje seria Robinho. Robinho seria essa interrogação maior", disse. O atacante foi desfalque de última hora na partida contra o Vitória e ausência nos treinamentos desta segunda e terça-feira por dores no joelho direito.

Questionado de forma recorrente sobre o retorno de Wallace Pernambucano ao time - o atacante é o artilheiro do time na temporada com 8 gols em catorze jogos -, o treinador voltou a sugerir que o momento é de Odilávio. Além disso, descartou a possibilidade dos dois iniciarem a partida, caso Robinho não jogue.

"Após o jogo do Santa foi a primeira oportunidade que o Odilávio teve de iniciar. E iniciou bem, com gol. Depois desse primeiro jogo que ele fez, teve uma sequência grande de jogos e jogos decisivos. E Odilávio sempre vem dando essa resposta. A gente tem feito, não Wallace iniciando, mas entrando nos jogos, no intervalo, também dando essa resposta positiva", pontuou, voltando a elogiar o prata da casa e titular há nove jogos. "Odilávio aproveitou bem essa oportunidade".

"Não inicia os dois. Isso eu garanto, que os dois não iniciam. Mas, no decorrer do jogo, se houver uma necessidade, com certeza é uma opção (atuarem juntos)", completou.

Além de Robinho, quem não apareceu no treinamento desta terça-feira foi o zagueiro Suéliton, poupado por conta de um desconforto no joelho esquerdo. Desta forma, vira dúvida para o confronto. Com isso, o provável Náutico para enfrentar o Afogados deverá ter: Bruno, Hereda, Diego Silva, Suéliton (Camutanga), Assis; Josa, Luiz Henrique, Danilo Pires; Thiago, Odilávio e Robinho (Jorge Henrique).