Náutico

NÁUTICO

Náutico lança novos padrões com fornecedor próprio e visa explorar marca

Presidente Edno Melo explicou que em breve novos produtos serão lançados; objetivo é aumentar ainda mais a identificação do torcedor com o clube

postado em 11/04/2019 20:03 / atualizado em 11/04/2019 23:15

<i>(Foto: Geraldo Rodrigues/Esp.DP )</i>
O Náutico lançou, na noite desta quinta-feira, na sede social do clube, o seu novo padrão para o restante da temporada. O uniforme é o primeiro produzido pela N Seis, fornecedora própria do Timbu - denominada desta forma em homenagem ao hexacampeonato do time nos anos 1960. Antes da apresentação, o presidente Edno Melo convocou uma roda para conversa com os jornalistas e afirmou que a ideia é não limitar apenas à roupagem dos atletas, mas também criar outros projetos que agreguem receita ao clube. 

"Projeto (de produtos) vem bem antes do lançamento da marca própria. Começou com a cerveja, mas a gente tem outras situações que vai valorizar a marca", pontuou, explicando que a N Seis visa também aproximar o Alvirrubro. "Fazer com que o torcedor entenda que ele precisa comprar esse projeto e se identifique cada vez mais, gerando uma receita perene. Não é simplesmente uma troca de fornecedor, uma troca de uniformes. É um projeto muito maior que a gente está buscando trazer para o Náutico".

O mandatário disse ainda que o feedback recebido até o momento pelos torcedores tem sido bastante positivo - algumas fotos circularam nas redes sociais antes mesmo do lançamento oficial -, mas, se houver necessidade de alguma modificação, será feita sem problemas. 

"Até agora, nas redes sociais, praticamente uma unanimidade, falando da qualidade do produto, melhorou bastante o material que é produzido os uniformes. O modelo também, moderno, as cores", afirmou. "Claro, se a gente tiver que fazer um ajuste ou outro, vai ser feito no decorrer do ano", concluiu.

O padrão é parecido com o usado no jogo de reabertura do estádio dos Aflitos, contra o Newells Old Boys, no dia 16 de dezembro. Entretanto, este possui listras mais finas e detalhes na gola com os anos de 1963 e 1968 separados pelo nome Hexa.

A estreia do novo uniforme acontecerá contra o Sport, na final do Campeonato Pernambucano, neste domingo, às 16h, nos Aflitos. Ambos os padrões estão sendo vendidos na TimbuShop (loja oficial do clube) pelo preço de R$ 220 - sócios têm 5% de desconto.