Náutico

NÁUTICO

Titular em 12 jogos na temporada, Odilávio tem contrato renovado com Náutico até fim de 2020

Prata da casa, de 20 anos, ganhou destaque ao deixar o artilheiro Wallace Pernambucano no banco de reservas

postado em 23/04/2019 18:15

<i>(Foto: Léo Lemos/Náutico)</i>
Um dos jogadores da prata da casa do Náutico a se destacar nesse primeiro semestre, o atacante Odilávio teve o seu contrato renovado com o Timbu até o final de 2020. O avançado, de 22 anos, tinha seu vínculo se encerrando na próxima terça-feira.
 
O jogador começou a ter oportunidade com o técnico Márcio Goiano após a eliminação do alvirrubro para o Santa Cruz na Copa do Brasil, no dia 20 de fevereiro. Desde então, disputou 12 partidas, com três gols marcados, com direito a deixar o artilheiro do time, Wallace Pernambucano, com oito gols, no banco de reservas.

Com uma lesão muscular na coxa, Odilávio, no entanto, ficou de fora da finalíssima do Campeonato Pernambucano, contra o Sport. A previsão de recuperação é de, no mínimo, duas semanas.

Outro jogador da base que teve seu contrato prorrogado com o Náutico foi o volante Rhaldney, de 20 anos. O novo vínculo do jogador vai até o final da Série C. O jogador foi acionado em duas partidas por Márcio Goiano na temporada, contra o Imperatriz, pela primeira fase da Copa do Nordeste, e na vitória sobre o Sergipe, pela Copa do Nordeste, quando atuou improvisado na lateral direita. 

Saídas

Com relação a possíveis saídas no elenco, a diretoria alvirrubra segue a linha de não rescindir contratos. Com isso, a ideia é tentar relocar jogadores com vínculo até o final do ano, mas que não estão sendo aproveitados por Márcio Goiano, em outros clubes. Já o lateral esquerdo Gabriel Araújo, cujo contrato se encerra na próxima terça-feira, não permanecerá.