Náutico

NÁUTICO

Após reclamação de Jorge Henrique em rede social, Náutico desmente segunda lesão do atleta

Jogador usou conta no instagram para desmentir informação passada pelo departamento do médico do clube na última segunda-feira

postado em 14/05/2019 17:28

<i>(Foto: Léo Lemos/Náutico)</i>
No dia da apresentação de Gilmar Dal Pozzo como novo técnico do Náutico, o atacante Jorge Henrique colocou o departamento médico do clube em uma "saia justa". Isso porque, após o médico do clube, Rodrigo Sales, informar na segunda-feira que o jogador teria uma nova lesão na panturrilha, o experiente jogador, de 37 anos, postou em sua conta no Instagram uma imagem sua na fisioterapia desmentindo a informação em tom de crítica. "Deus me livre das pessoas ruins", escreveu.

Pouco depois, via assessoria de imprensa, outro médico do clube, João Bosco, reconheceu que não há uma nova lesão no jogador. "O atleta persistia com dor na região da panturrilha e acreditávamos na possibilidade de haver uma outra lesão. Entretanto, ele foi submetido a outro exame de imagem que confirmou a persistência de um edema no mesmo local da antiga lesão. Por isso, ele permanece no departamento médico para acompanhamento da fisioterapia", explicou.

Principal contratação do Náutico em 2019, Jorge Henrique esteve presente em apenas 16 dos 29 jogos do clube na temporada, sendo 12 como titular e somente dois gols marcados. Sem previsão de retorno, o avançado não entra em campo desde o jogo de ida da final do Campeonato Pernambucano contra o Sport, há um mês.

<i>(Foto: Instagram)</i>