Náutico

Náutico

Paulinho tem nome publicado no BID, mas ainda deve demorar a estrear pelo Náutico

O atacante vem aprimorando a parte física há duas semanas no CT do clube

postado em 04/07/2019 08:30 / atualizado em 05/07/2019 09:41

<i>(Foto: Léo Lemos/ CNC)</i>
Principal reforço do Náutico para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante Paulinho, enfim, está com a documentação em dia para estrear. O jogador teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) no fim da tarde da última quarta-feira e vira opção para o técnico Gilmar Dal Pozzo para o jogo contra o Imperatriz, segunda-feira, no Maranhão. Entretanto, o jogador deverá demorar mais uma rodada para estrear.

Isso porque, conforme apurou o Superesportes no início desta semana, o clube quer deixá-lo bem fisicamente - assim como Jefferson Nem - para a partida diante do Ferroviário, no dia 15 de julho, no Ceará. Ambos os atacantes estão há muito tempo sem atuar e precisam de uma melhor preparação.

Paulinho foi anunciado como reforço no dia 14 de junho e uma semana depois iniciou os treinamentos no CT Wilson Campos. Ele não joga desde dezembro do ano passado, quando defendia o Gyeongnam, da Coreia do Sul, e, por conta disso, tem feitos trabalhos separadamente para adquirir a condição ideal.