Náutico

NÁUTICO

Time: Gilmar Dal Pozzo esboça escalação do Náutico para partida contra o Globo

Foi a primeira vez na semana que o treinador realizou coletivo; time só teve uma mudança e forçada

postado em 30/07/2019 19:38

<i>(Foto: Léo Lemos/CNC )</i>
Dando seguimento à preparação para o jogo contra o Globo, próxima segunda-feira, às 20h, no Rio Grande do Norte, o técnico Gilmar Dal Pozzo esboçou pela primeira vez na semana uma escalação para o confronto em um atividade tática em campo reduzido. E a única novidade, de forma forçada, foi na meta, já que o treinador não pôde contar com o goleiro Jefferson. No mais, a equipe foi a mesma que venceu o Confiança na última rodada.

Desta forma, o time teve: Matheus Aurélio; Hereda, Camutanga, Diego Silva, Wilian Simões; Josa, Jiménez, Matheus Carvalho; Paulinho, Rafael Oliveira e Thiago.

 O time reserva, por sua vez, foi formado por: Luís Carlos; André Krobel, Rafael Ribeiro, Fernando Lombardi, Erick Daltro; Jhonnatan, Danilo Pires, Jean Carlos; Jefferson Nem, Wallace Pernambucano e Neto Pessôa.

Na parte final da movimentação, quatro jogadores foram poupados: Josa, Jiménez, Wallace e Jean Carlos.

Desta forma, na equipe titular, entraram Danilo Pires e Jhonnatan. Na equipe reserva, foram inseridos na movimentação Rhaldney e Wagninho na cabeça de área, além de Álvaro e Lucas Paraíba no setor ofensivo.

Após serem liberados para retornar após longo período inativo, Odilávio e Rafael Assis não participaram do treino tático. O prata da casa fez toda o trabalho de aquecimento, mas não foi utilizado. Já o Rafael Assis foi poupado, fazendo apenas trabalhos de fortalecimento.