Além de alegrias, o estádio dos Aflitos também eternizou lembranças. Agora, depois de cinco anos distante do Náutico, a verdadeira casa dos torcedores alvirrubros coleciona mais um grande feito para colocar no currículo: o acesso à Série B.
A mística do campo alvirrubro ultrapassa os números. No entanto, é também por meio deles que se entende a força do time jogando em casa. Principalmente nesta temporada, cuja reinauguração do estádio, ainda no início do ano, foi o grande marco. Foram 22 jogos recebidos no campo do Timbu. Quinze vitórias, quatro empates e apenas três derrotas.
Destrinchando os números, nesta Série C, os Aflitos foi vital para a campanha do clube no acesso à Segundona. Tanto é que o time só foi derrotado apenas uma vez, pelo Ferroviário, ainda na quinta rodada. Levando em consideração apenas a primeira fase da competição, nos oito jogos restantes, venceu seis deles e empatou em dois. Retrospecto que fez da equipe pernambucana, dentre as 20 do campeonato, ser a melhor mandante de todo o campeonato. Prova de que, passo a passo, o Alvirrubro conseguiu se reconstruir. Nada melhor do que dentro de casa.
Festa que não acaba: confira as fotos da trajetória dos acessos do Náutico
-
Arquivo/DP

-
Arquivo/DP

-
Ricardo Fernandes/DP

-
Ricardo Fernandes/DP
-
Ricardo Fernandes/DP; Edvaldo Rodrigues/Esp.DP
-
Edvaldo Rodrigues/Esp.DP
-
Ricardo Fernandes/DP
-
Ricardo Fernandes/DP
-
Ricardo Fernandes/DP
-
Ricardo Fernandes/DP
-
Paulo Paiva/Dp Foto
-
Paulo Paiva/DP Foto
-
Paulo Paiva/DP Foto
-
Paulo Paiva/DP Foto
-
Paulo Paiva/DP Foto
Não existe uma descrição para essa imagem ou galleria
Fotos: Confira imagens do duelo decisivo do Náutico contra a equipe do Paysandu
Não existe uma descrição para essa imagem ou galleria




















































