Náutico

NÁUTICO

Depois de seis jogos fora, Paulinho retorna aos treinos e pode reforçar o Náutico

Atacante tem apenas duas partidas disputadas pelo Timbu e pode usar últimos compromissos da Série C para justificar renovação

postado em 10/09/2019 17:30

<i>(Foto: Léo Lemos/Náutico)</i>
Quando o atacante Paulinho chegou ao Náutico, a expectativa era de  grande reforço. A realidade, porém, teve apenas duas aparições do jogador em campo e muitos problemas físicos. Agora, na reapresentação para o primeiro jogo da semifinal, o atleta retornou aos treinos e terá a oportunidade de voltar a campo após seis rodadas.

Paulinho voltou nesta segunda-feira a realizar trabalhos com bola. O atacante esteve em transição até a última sexta-feira e voltou aos treinamentos nesta terça, na reapresentação do elenco timbu para o jogo contra o Juventude, no próximo domingo, em Caxias do Sul, válido pela semifinal da Série C.

Desde o último jogo, contra o Confiança, no dia 26 de julho, nos Aflitos, Paulinho já enfrentou dois problemas musculares. No treino desta terça, destinado só aos reservas, o atacante atuou na equipe vermelha, ao lado de nomes que vêm sendo utilizados nesta reta final de Série C, como o atacnte Matheus Carvalho e o zagueiro Rafael Ribeiro.

A presença de Paulinho  junto a esses jogadores pode significar uma maior chance do atacante atuar contra o Juventude, considerando que Thiago, destaque alvirrubro nesta Série C, está lesionado e não participou das movimentações da reapresentação.