Náutico

NÁUTICO

Com ausências, Náutico inicia trabalhos visando semifinal da Série C contra Juventude

Camutanga, Rafael Oliveira e Thiago ficaram de fora do treino desta terça

postado em 10/09/2019 16:57 / atualizado em 10/09/2019 17:10

<i>(Foto: Léo Lemos/Náutico)</i>
Garantir acesso é motivo de comemoração em qualquer lugar, mas se o sonho for ainda mais alto, a festa tem que durar pouco. Esse é o caso do Náutico. Os alvirrubros se reapresentaram na tarde desta terça-feira para iniciar a preparação para o primeiro jogo da semifinal da Série C, próximo domingo, contra o Juventude. As movimentações aconteceram no CT do clube, na Guabiraba, e não contaram com Camutanga, Thiago e Rafael Oliveira.

Outro jogador que ficou  de fora dos trabalhos foi o zagueiro Camutanga, que se submeteu a um procedimento odontológico e não pode fazer esforço. O atleta não preocupa para o jogo em Caxias do Sul.

O primeiro trabalho alvirrubro da semana foi dividido. Enquanto os titulares deram apenas voltas ao redor do campo, em trabalho regenerativo; os jogadores que não enfrentaram o Paysandu por mais de 45 minutos trabalharam com bola. Os destaques ficam para as ausências de Thiago e Rafael Oliveira, que deixaram o gramado dos Aflitos com lesões.

Os reservas do jogo do acesso fizeram trabalho em campo reduzido. O treino, com duas equipes, foi comandado pelos auxiliares de Gilmar Dal Pozzo, mas o treinador alvirrubro, que pode precisar de peças para o jogo de domingo, assistiu a movimentação de ponta a ponta, em uma das quinas do campo.
 
O fim dos trabalhos alvirrubros ainda  contou com um susto. Em uma dividida, o lateral esquerdo Erick Daltro sentiu a perna e ficou caído no gramado. O jogador, que é reserva imediato de Wiliam Simões, gerou preocupação entre os companheiros, mas levantou depois de um tempo e conseguiu retornar aos treinos.