Náutico

NÁUTICO

Jogadores do Náutico citam inspirações para jogo de volta contra o Juventude

Meia Jean Carlos lembrou os principais jogos, contra Confiança e Sampaio Corrêa; goleiro Jefferson também se apega às grandes atuações na competição

postado em 19/09/2019 12:30 / atualizado em 19/09/2019 12:44

<i>(Foto: Paulo Paiva/ DP Foto)</i>
Para conquistar o título da Série C, o Náutico, claro, precisa chegar à final da competição.Desta forma, precisa reverter o confronto diante do Juventude - perdeu a ida por 2 a 1 e para passar de vez tem que vencer por dois gols de diferença.Para tal, os jogadores alvirrubros se apegam nas grandes atuações do time na Terceirona que, curiosamente, foram viradas jogando no estádio dos Aflitos, cenário deste domingo, às 18h.

"Não foi de dois, mas em casa a gente reverteu outros placares. Sampaio e Confiança a gente virou o jogo. Claro que a gente prefere não tomar gols, mas ali uma desatenção nossa e sofremos. Mas é um placar simples, a gente precisa buscar o primeiro gol. Estamos bem confiantes, trabalhando e se Deus quiser vamos conseguir classificar", disse o meia Jean Carlos, cada vez mais destaque na equipe.

Em ambos os confrontos, aliás, os adversários eram líderes da Série C, o que dá ainda mais peso aos jogos e, por conseguinte, às apresentações do Timbu naquele momento - algo destacado pelo goleiro Jefferson. 

"Sentimento de que tudo é possível. Pelo o que a gente já apresentou na Série C e sabendo que, com o apoio do nosso torcedor, na nossa casa, a gente cresce. Infelizmente tivemos algumas infelicidades na partida. Agora é trabalhar durante a semana, descansar, porque no próximo domingo temos decisão na nossa casa", disse o camisa 1 ao site oficial do clube.