Náutico

NÁUTICO

Meia Jean Carlos revela acerto encaminhado com o Náutico para a próxima temporada

Destaque no acesso alvirrubro à Série B, jogador disse que apenas "faltam alguns detalhes" para acordo

postado em 01/10/2019 16:43 / atualizado em 02/10/2019 09:33

<i>(Foto: Léo Lemos/Náutico)</i>
Depois da boa vitória no jogo de ida ante o Sampaio Corrêa, a torcida do Náutico tem um novo motivo para se animar. Na reapresentação do elenco nesta terça-feira visando o jogo de volta contra os maranhenses, o meia Jean Carlos revelou, em entrevista coletiva, estar praticamente acertado com o clube para a permanência na próxima temporada. No entanto, não deu maiores detalhes sobre o acordo. 

"Já, sim, conversamos. E como eu não posso mentir, está tudo certo, sim, para 2020", disse brevemente o jogador. Após voltar a ser questionado sobre o assunto, evitou falar sobre detalhes. "Eu falei que não posso mentir, não falei que posso falar tudo. A gente está acertado, sim. Faltam alguns detalhes, mas tudo certo".

Contratado sob grande expectativa, Jean Carlos chegou ao Náutico no decorrer da Série C e engrenou apenas na reta final da competição - estreou pelo clube após mais de dois meses inativo.
 
No total, são dez jogos pelo Timbu, com dois gols e duas assistências nas últimas seis partidas, com destaque para as redes balançadas ante o Santa Cruz e no pênalti decisivo contra o Paysandu, nos acréscimos, na partida que culminou com o acesso alvirrubro.