Náutico

NÁUTICO

Náutico inicia preparação para finalíssima com a ausência de três titulares

Jefferson, Camutanga e Diego Silva apresentaram desgaste muscular e foram poupados da atividade nesta tarde

postado em 01/10/2019 18:08

<i>(Foto: Léo Lemos/CNC)</i>
Após a vitória por 3 a 1 na ida da final da Série C, o Náutico se reapresentou nesta terça-feira no estádio dos Aflitos para iniciar a preparação visando a decisão contra o Sampaio Corrêa, domingo, às 16h. E a atividade teve a ausência de três titulares. O goleiro Jefferson, além dos zagueiros Diego Silva e Camutanga não estiveram presentes.

De acordo com a assessoria do clube, apresentaram desgaste muscular e realizaram apenas trabalhos internos no CT do clube, mais leves. A princípio, não preocupam e são aguardados para retornar normalmente amanhã. 

Seguiram ausências Rafael Oliveira, na transição física, e Thiago, ainda com um edema no tornozelo direito. A movimentação, aliás, foi marcado por um treino regenerativo para os titulares e atividade tática para os reservas.

Com este grupo, o técnico Gilmar Dal Pozzo mandou a campo a seguinte escalação: Luís Carlos; André Krobel, Rafael Ribeiro, Fernando Lombardi, Erick Daltro; Jiménez, Wagninho, Maylson; Jefferson Nem, Paulinho e Matheus Carvalho.