Náutico

NÁUTICO

Novo xodó? Após primeiro gol pelo Náutico, Paiva ganha moral com Gilmar Dal Pozzo

Atacante tem agradado ao técnico e, principalmente, a torcida alvirrubra

postado em 03/02/2020 08:24 / atualizado em 03/02/2020 08:50

(Foto: Caio Falcão/CNC)
A temporada está apenas para o Náutico, mas já tem um jogador que tem despertado a atenção da torcida. Após dar uma assistência para o gol de Erick contra o Petrolina e marcar seu primeiro gol com a camisa alvirrubra diante do Frei Paulistano, pela Copa do Nordeste, Guillermo Paiva deu seu “cartão de visita” e começa a ganhar mais espaço no time.

Tanto que o técnico Gilmar Dal Pozzo foi apenas elogios após a vitória que deu ao Timbu a liderança do seu grupo no Nordestão. “O Paiva tem treinado muito bem. Tem entrado nas partidas e dado um ritmo maior, com imposição física e presença de área. Está treinando muito bem. Eu fico feliz”. 

A rápida adaptação de Paiva é perceptível. Tanto nas “resenhas” do elenco, como nas redes sociais, onde frequentemente posta vídeos cantando músicas pernambucanas.

“É um atleta estrangeiro e nós o acolhemos muito bem. Ele está muito feliz e por isso que está atuando e nos ajudando. Essa é a força do grupo. Perdemos o Álvaro nesta semana por uma lesão com intervalo de tempo grande, mas sabemos que temos atletas que estão preparados e que vão dar conta do recado e vão aproveitar essa oportunidade”, finalizou o treinador.

Com Paiva novamente à disposição, o Náutico se prepara agora para enfrentar o Vitória das Tabocas pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano. O jogo é nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena de Pernambuco.