
Revelado pelo clube cruzmaltino, Halls ainda não teve oportunidades como profissional na carreira. No ano passado, o jogador de 20 anos, participou de três competições na temporada: o Campeonato Brasileiro sub-20, o Cariocão sub-20 e o Torneio Otávio Guimarães.
Portanto, na sua estreia como profissional, ele deverá compor o time juntamente com outros jovens da base do Náutico, que serão comandados pelo treinador da equipe sub-20 do clube, Dudu Capixaba. Uma possível escalação contra a Coruja do Sertão do Pajeú é composta por Halls; Bahia, Rafael Dumas, Carlão e Itambé; Luciano, Miro e Luiz Felipe; Eric Cunha, Wanderson e Júnior Carpina. Além de Halls, apenas o zagueiro Rafael Dumas e o meia-atacante Wanderson não foram revelados pelo alvirrubro.
Hereda regularizado
Outro jogador que também teve seu nome publicado no BID foi o lateral Hereda. Titular durante praticamente toda a temporada 2019, quando foi vice-campeão pernambucano e vencedor da Série C do Brasileiro, o ala perdeu espaço no time e viu Bryan se tornar titular devido à lesões musculares que o mantiveram fora de campo. Agora, regularizado, deve viajar e ser opção para o técnico Gilmar Dal Pozzo no jogo decisivo pela primeira fase da Copa do Brasil.