Náutico

NÁUTICO

Novo reforço, Dadá Belmonte promete 'sarrada no ar' e se anima com Náutico: 'Sei da grandeza'

Meia volta ao estado após dois anos e projetou temporada no time alvirrubro

postado em 06/04/2020 08:20 / atualizado em 06/04/2020 08:15

(Foto: Reprodução/MyCujoo)
Oficializado após muitas tratativas, o meia Dadá Belmonte chega empolgado ao Náutico, inclusive prometendo comemoração especial. Com os direitos econômicos ligados ao Água Santa-SP, onde disputou o Estadual deste ano, acertou vínculo com o Timbu por empréstimo até o fim da Série B - que ainda não tem data para começar por conta da pandemia do coronavírus - com opção de compra em definitivo. Além disso, destacou o peso da camisa alvirrubra.

“Já joguei aqui no estado e sei da grandeza do Náutico. Vi a torcida de perto, o estádio cheio e pra mim é uma sensação incrível poder vestir essa camisa. Espero ser muito feliz aqui. A torcida pode esperar muito comprometimento, empenho e raça dentro de campo”, falou o jogador de 23 anos em entrevista ao site oficial do Náutico.

Dadá Belmonte, inclusive, como disse, já havia passado pelo futebol pernambucano, uma vez que foi revelado pelo Salgueiro, clube que defendeu profissionalmente em 2017 e 2018, com 55 jogos e seis gols marcados. Além disso, passou também pela Ponte Preta no ano passado, onde realizou 18 partidas mas não balançou as redes.

Sobre a comemoração, aliás, reiterou que é apenas algo característico. “Se Deus quiser, vai ter muita 'sarrada no ar' pelo Timbu. É uma comemoração minha tradicional e pessoal. Não é provocação com ninguém. Espero fazê-la diversas vezes por aqui”, concluiu. No Timbu, disputará posição com Jean Carlos, Jorge Henrique e Lucas Paraíba, além do lesionado Matheus Carvalho.