Náutico

NÁUTICO

Vice do Náutico revela extensão de contrato com 'cobiçado' Jean Carlos e mira novos nomes

Meia foi fundamental no acesso e vinha se firmando como uma das principais peças da equipe; Kieza, Ronaldo Alves e Hereda também estão na mira

postado em 06/04/2020 11:13 / atualizado em 06/04/2020 11:38

(Foto: Leandro de Santana / Esp. DP FOTO)
Uma das principais figuras da temporada 2018, com acesso e título da Série C, o meia Jean Carlos vai aumentando a sua relação com a camisa 10 do Náutico. Menos de seis meses após a sua primeira renovação de contrato com o clube, o atleta voltou a ter o seu vínculo estendido por mais um ano, mesmo durante a paralisação das atividades por conta da pandemia de Covid-19. Antes de renovar contrato, o empresário do meia havia revelado sondagens de outros clubes do país.
 
Em entrevista à Rádio Jornal, o vice-presidente de futebol do Náutico, Diógenes Braga, justificou extensão do prazo do vínculo com o jogador. "A gente já vinha conversando com o Jean (Carlos). Ele chegou ano passado numa condição muito ligada à produtividade. Fizemos o contrato após o fim da Série C, até o fim de 2021. Mas o jogador este ano veio muito bem e se sentindo muito bem. Um momento muito bom, confiante e identificado com o clube. Acabamos redesenhando o contrato dele, prorrogando mais até o final de 2022", explicou.

Diógenes Braga ainda aponta a importância da identificação que Jean Carlos passa no relacionamento com os demais atletas, além da torcida alvirrubra. "A ideia do futebol é continuada, com minimização de erros. Na hora em que o jogador é um pilar técnico e identificado com a torcida, a gente entende que manter é uma minimização de erros", reforçou.

Ainda de acordo com o vice do clube, outros atletas também estão 'na mira' da diretoria para ampliar o vínculo com a equipe. "Assim como Kieza, Ronaldo (Alves), Hereda, ter vínculo por dois anos. A ideia da gente é de que todos os jogadores com desempenho alto e identificação se fixar aqui, com o maior período de tempo possível", abordou.