Náutico

NÁUTICO

Náutico promove transmissão do Clássico contra o Santa Cruz no formato drive-in

Evento será realizado no Edifício Garagem do Shopping Center Recife

postado em 29/07/2020 11:32 / atualizado em 29/07/2020 11:49

(Foto: Reprodução)
O Clássico das Emoções entre Náutico e Santa Cruz ganhou mais uma opção para a torcida poder acompanhar a semifinal do estadual nesta noite. Em parceria com a GO Dream Brasil, o Náutico realizará a transmissão do jogo no formato drive-in, que vem ganhando adeptos no atual cenário da pandemia. O “ingresso” custa R$ 60 por carro, podendo ter até quatro pessoas e devem ser comprados através do site Entrada Vip.

A transmissão acontecerá na cobertura do Edf. Garagem do Shopping Center Recife (B4), situado no bairro de Boa Viagem. A abertura dos portões acontecerá uma hora antes do apito inicial da partida, às 20h30. Em medida preventva ao novo coronavírus, os carros ficarão distanciados por um metro e meio no estacionamento.

Para compra de bebidas e comidas, o torcedor deve usar o aplicativo NADA Pay. E de acordo com o divulgado pelo Timbu, os pedidos serão entregues diretamente no veículo. Idas aos banheiros também serão organizadas através da plataforma virtual. 
 
MEIA ENTRADA
 
O evento ainda disponibiliza a "meia entrada solidária", ao pagar R$ 5 como doação, que será destinada ao projeto "Fome de Música", que busca combater a fome distribuindo alimentos entre brasileiros em situação de vulnerabilidade, sobretudo diante a pandemia.